segunda-feira, 31 de maio de 2010
Tevez ???
Que Tevez que nada, Bruno César é a cara do nosso amigo Porpetone, esses sim, foram separados no nascimento.
Absurdo !!!
Num jogão de basquete entre Brasília e Flamengo, vimos o nivel do povo que quer sediar uma Copa do Mundo. Um absurdo o que houve em Brasilia. Após o termino da partida, a quadra simplesmente foi invadida por torcedores, até aí tudo bem, se no meio desses torcedores estivessem somentem pessoas normais, acontece que nesse país infestado de animais da pior espécie, alguns torcedores, não satisfeitos em ficar perto de seus ídolos, partiram pra agressão aos jogadores do Flamengo, lamentável desfecho pra um jogo desse nível, cadê a segurança ???
Inimiga Nº 1
Já foi eleita a inimiga Nº1 dos jogadores que disputarão a Copa, trata-se da Jabulani, nome da bola oficial da Copa do Mundo. É impressionante como passam 4 anos estudando e planejando uma bola pra ela ser criticada dessa forma, o mais engraçado porém, é que os críticos são todos patrocinados por outras marcas esportivas, mas a verdade é que se a bola fosse boa, ninguem iría falar coisa alguma. Já a International Borad, que dita as regras do jogo, é tão conservadora com relação ás mudanças de regra e no caso das bolas não tem a mesma firmeza, vai entender...
Kilos a menos
Enquanto alguns astros do futebol lutam pra se manter no peso, mesmo treinando todos os dias e jogando, Zidane desfilou sua elegancia no Bernabeu, em partida amistosa entre veteranos do Real Madrid e Milan. Mesmo depois de 4 anos de sua aposentadoría, o francês se mantem do mesmo jeito de quando parou, acho que ele não deve viver nas baladas nem grudadado ás garrafas de Whisky com energético né?!
Jogaço
Num belo jogo no Pacaembu, o Corinthians conseguiu sua tão esperada vingança contra o Santos dos Meninos. Não sei como um arbitro como o Salvio, que complica todo jogo que apita, consegue ser escalado sempre, ele é horroroso. Mas erros a parte, vamos ao jogo. Apesar de sofrer um gol relãmpago, o Santos teve o jogo na mão no início, depois o Corinthians equilibrou e meteu um chocolate com sabor especial. Como já havia dito num post anterior, Bruno César veio pra jogar, e muito. O jogo manteve-se emocionante até o fim e a defesa do Peixe, junto com seu goleiro, continua sendo um convite ao prazer.
Sem força
Sem a mesma força das partidas anteriores, o São Paulo não passou do zero contra o Guarani em Campinas. Sem a menor criatividade, o Tricolor não conseguia fazer a bola chegar ao gol do Bugre, que fez aquilo ao que se propôs, ficar marcando e aproveitar algum deslize do adversário. Jogo duro... de assistir
Palmeiras
Ah Palmeiras, quantas surpresas nos reserva. Após ganhar de 4 do Gremio e depois perder mais um penalti contra o São Paulo, chegou a vêz de um empate sem graça contra o Prudente na sua possível nova casa. Nesse campeonato, se não houver uma mudança de atitude e alguma contratação nessa proxima janela de transferência, o Palmeiras vai brigar para não cair, a sorte é que existem nessa temporada, umas 4 ou 5 equipes horrorosas, capazes até de superarem o Verdão no quesito mediocridade, nos dias de hoje, para o Palmeiras, já é um grande negócio.
sábado, 29 de maio de 2010
Caiu
E Fossati não resistiu, depois de seis mêses á frente do Colorado, o bom técnico uruguaio caiu. Digo bom porque Fossatti fez um otimo trabalho na LDU e em outras equipes por onde passou, mas a verdade é que no Inter o homem foi um fiasco. Dono de um elenco invejável, o time gaucho sería o sonho de qualquer treinador, mas o que se viu do Inter ultimamente é preocupante. O time não tem padrão, não tem jogadas, não tem preparo físico e falta pegada, conclusão: faltou treinador. O proximo a cair deve ser Pato Abondanzieri pelas suas atuações no mínimo atrapalhadas, me cobrem depois.
quinta-feira, 27 de maio de 2010
Curto e grosso
Vamos cortar caminho e ir logo ao assunto, Bruno César foi contratado junto ao Santo André pra jogar e não pra ficar no banco. Não sei se a função de Defederico é de armar o jogo ou jogar mais a frente, se for a primeira opção pode sentar, pois em 20 minutos Bruno fez mais que ele em 2 jogos. Num campeonato de pontos corridos não dá pra voce ficar fazendo testes, tem que por pra jogar. Em Prudente o Timão escapou da primeira derrota do Brasileirão, com Bruno em campo podería ter sido diferente.
Lua de mel
Não sei não, mas parece que a lua de mel entre os Meninos da Vila e Dorival Junior pode estar chegando ao fim. Hoje em dia a garotada anda na maior marra, mesmo sem ter dado um chute sequer, com os garotos do Santos isso não é diferente, sem contar que ganharam o Paulistão e já estão na final da Copa do Brasil, devem estar se achando a ultima bolacha do pacote. Junior está tendo dificuldades pra controlar o ego da rapaziada, ainda mais durante a noite. Com o afastamento e possível venda do Madson, parece que os meninos tomaram as dores do companheiro e não jogaram nem metade do que podem contra o Guarani, apesar de terem vencido no final. Vem uma dura queda de braço por aí, ou Dorival tem o apoio da diretoría ou perderá o controle sobre os Meninos, é esperar pra ver.
quarta-feira, 26 de maio de 2010
Jogo facil
Sem ser ameaçado pelo limitado time do Palmeiras, o São Paulo ditou o ritmo do jogo no Morumbi. Apesar de não ser brilhante e pouco criativo, o Tricolor decidiu a partida quando precisou, e mesmo assim quase entrega a rapadura no final, quando Cicinho deu um chega pra lá em Ivo e o arbitro marcou penalti. Pra variar, o Palmeiras perdeu o penalti, desdperdiçando assim, sua setima cobrança nos ultimos 8 penaltis batidos, nem o Ibis detém essa marca, digna de Guinnes Book, um assombro.
Perdemos !!!
Agora ja éra ! Com certeza perdemos a Copa do Mundo, dá só uma olhada na foto de despedida para a Africa, não, não é um iceberg, são simplesmente os dois maiores pé frios da história numa mesma cena, nada mais, nada menos que o nosso glorioso presidente molusco e seu companheiro pé de gelo Andrés Sanches, isso sem falar que estão espremendo o gorducho Ricardo Teixeira entre eles. É amigos, essa é a hora de encher os pulmões e dizer com toda tristeza... F... !!!
Favor copiar
Paulistão
Numa rodada que mais parecía o Paulistão, o trio de ferro faturou seus 3 pontos. O São Paulo definitivamente se encontrou com Fernandão, o cara encaixou que nem uma luva nesse time que parece ter sido feito pra ele e sem precisar jogar muito, apenas estando em campo. O Palmeiras não sei como, meteu 4 no bom time do Gremio, que a exemplo do ultimo Brasileirão éra um leão no Olimpico e um gatinho fora, já o Coringão, pela segunda vez no campeonato teve uma forcinha do juiz, na primeira rodada teve um penalti mandraque contra o A. Paranaense e agora operaram o Flu em pleno Pacaembú. Mas a verdade é que agora no começo do campeonato o importante é pontuar, que sejam bem vindos os pontos então. Sem esquecer o Peixe, que mesmo sem as estrelas da noite também beliscou 3 pontinhos em Goiania. Boa Dorival!
Joga muito
sexta-feira, 21 de maio de 2010
Acabou
quinta-feira, 20 de maio de 2010
Por um fio
E quando ninguem mais esperava, nem mesmo o Celso Gaucho do Mercado Minuano, o Inter descolou um gol no finalzinho, salvando um jogo que apesar de ter jogado melhor, conseguiu tomar 2 gols em 2 minutos. O Inter foi melhor o jogo todo, mas Libertadores é isso, bobeou toma mesmo, e quase o Estudiantes leva a melhor de novo em cima de um brasileiro, melhor para o Inter que tinha Juliano e mais meia duzia, o Estudiantes só tinha Veron.
É Tricolor !!!
E o que parecía difícil se tornou impossível, com a expulsão de Kléber com menos de 2 minutos de jogo, o Cruzeiro viu sua remota esperança ir por agua abaixo. Larrionda é assim, um juiz cheio de não me toque, que adora dar um vermelho de cara pra ter seu trabalho facilitado no restante da partida, estragou um jogo que prometía fortes emoções e nervos de aço. No restante do jogo o São Paulo não teve problemas, com um jogador a mais tocou a bola e esperou o melhor momento pra aniquilar o já morto Cruzeiro. Hernanes e Dagoberto deram os numeros finais na partida, e o Tricolor chegou mais uma vez, sai de baixo !!!
Não deu
E não deu para o Gremio confirmar a vantagem que obtivera em Porto Alegre. O Time do Santos começou mal o jogo, e com a otima marcação do time gaucho não encontrava espaços pra jogar. No segundo tempo o Peixe mudou a postura e aí foi inevitável, são muitos bons jogadores pra se descuidar. Num golaço do Ganso a porteira se abriu, depois veio a pintura de Robinho e quando o Gremio parecía que ia reagir, Wesley fechou a tampa. Mais um jogaço de bola na Vila, mais um show de Ganso e cia, e teremos que engolir o Kleberson na seleção... vai entender.
terça-feira, 18 de maio de 2010
Recesso
Em assumido recesso, deixamos de postar nessa rodada em virtude do péssimo futebol apresentado pelas equipes nesse começo de campeonato. Nem mesmo o Santos se salvou, já que os pensamentos se voltam pra Copa do Brasil. O Corinthians é lider graças ao Souza, o São Paulo conseguiu perder pro Botafogo e o Palmeiras não passou do ridículo contra o Vasco. Chega logo Copa do Mundo !!!
quinta-feira, 13 de maio de 2010
Goleada
Nessa fase da Libertadores 1x0 é goleada. Qualquer vantagem que se possa fazer é considerável, ainda mais se tratando de candidatos ao título. O Inter embora não tenha sido brilhante, fez o dever de casa, não sei se na Argentina será suficiente esse 1x0, mas a obrigação agora é do time do Estudiantes, que vai ter que ir pra cima do Colorado, sería um otimo jogo pra velocidade do Tyson, vamos aguardar.
Com a faca e o queijo
Depois de terminar o primeiro tempo com vantagem de 2 gols e jogando um futebol solto, nem o mais pessimista dos santistas imaginaría tomar uma virada dessas. O time do Gremio é valente e tem qualidade, foi buscar o que parecía impossível, meteu 4 e ainda perdeu um penalti. O Santos por sua vez, estava com a faca e o queijo na mão pra consolidar a classificação para a final logo no primeiro jogo, mas como é de costume, sua defesa é um convite ao prazer e não deu outra. Destaque mais uma vez para Ganso que gastou a bola e colocou Robinho na cara do gol pra diminuir já no finalzinho, quem sabe aí o Peixe não tenha garantido a classificação? Só me arrisco a dizer na proxima quarta-feira.
Dois toques
Foi exatamente isso que Fernandão precisou pra resolver o jogo a favor do São Paulo no Mineirão, dois toques. O primeiro deixando Marlos a vontade pra cruzar e achar Dagoberto livre para marcar, o segundo, num toque magistral deixou Hernanes de frente pra fuzilar Fabio. Éra o cara que faltava ao São Paulo, líder e grande jogador, não podía ter chegado em melhor hora, muito difícil o Tricolor perder a vaga na semi-final.
quarta-feira, 12 de maio de 2010
Festa carioca
As travessuras do anão
Em primeiro lugar, é bom que se diga que todos os convocados da lista do Dunga têm condições de estar na seleção, isso é fato. Até aí, nada de anormal nessa lista, que apesar de não concordar, aceito os atletas que lá estão. O que não dá pra entender porém, é onde está o tal do critério ou até mesmo a tão falada coerência do Anão travesso. Explico: Vítor é o melhor goleiro em atividade no Brasil já ha alguns anos e esteve presente em várias convocações, inclusive na Copa das Confederações e tomou nabo, sendo preterido por Doni, que é reserva na Roma e por Gomes que não vinha sendo chamado ha tempos, bela coerência. Julio Baptista que é um otimo jogador, mas não vem jogando nada faz tempo, parece que teve seu passaporte carimbado naquela final de Copa América contra a Argentina, quando fez aquele golaço no começo do jogo e colocou os hermanos de cabelo em pé. Diga-se porém, que depois daquilo, Julio não fez uma boa partida sequer pela seleção e mesmo assim tem cadeira cativa com a amarelinha, que critério é esse? Graffite no seu melhor momento na Alemanha, sendo artilheiro do campeonato e eleito o melhor estrangeiro da competição, nunca foi lembrado, depois dessa fase foi convocado no ultimo amistoso e jogou pouco mais de cinco minutos, tá dentro. Kléberson que não é nem sombra do jogador que foi em 2002 e vem amargando o banco do Flamengo, não passando hoje de um jogador medíocre, tá dentro. E o que dizer de Ganso, que chama a bola de você e é o unico talento a altura de substituir Kaká numa eventual nescessidade, o Anão travesso diz que ele não tem experiência suficiente e não foi tão bem assim na sub-20. Bela teoría, e por acaso o Sr. Dunga tinha experiência como treinador antes de assumir a seleção mais importante do planeta? O Sr. Dunga arrebentou na sub-20 como jogador? Engraçado, Ganso não tem tarimba pra estar nos entre os 23 mas tem pra estar entre os 30 !!! Tristes travessuras do Sr. Anão.
terça-feira, 11 de maio de 2010
Abacaxi
Noticiou-se no Yahoo que Diego Souza estaría acertando com o Corinthians. Aclamado como craque pela mídia, Diego tería outra grande chance de mostrar seu real futebol no Timão, coisa que nunca conseguiu no Palmeiras, segundo alguns especialistas. Na minha opinião ele mostrou sim, no Verdão, aquilo que ele pode render, ou seja muito pouco, mais do que aquilo sería contra a natureza. Pra mim o Timão vai arrumar um belo abacaxi, me cobrem depois.
Uma pena
Tem de ter muita convicção naquilo que está fazendo, pra deixar de fora de uma lista de 23 jogadores nomes como Ganso e Neymar. Não imagino seleção nenhuma no mundo que abriría mão desses dois talentos se eles jogassem fora daqui, ainda mais se os dois outros convocados no lugar deles fossem Julio Baptista e Graffite, simplesmente inconsebível.
Cadeira cativa
E como já era de se esperar, não houveram surpresas na convocação do Zangado. Ou melhor, houve sim duas grandes surpresas, Victor que esteve presente em quase todas as convocações, foi preterido em detrimento de Gomes e Doni, terceiro reserva da Roma, que parece ter cadeira cativa na seleção.
Outra surpresa foi a convocação de outro reserva, esse do Flamengo, o Kleberson. Já a exclusão de Adriano, não é de se surpreender, pois desde o começo do ano o Imperador da Vila Cruzeiro vem fazendo de tudo pra não ser chamado. Que Deus nos ajude na Africa, afinal somos brasileiros e pelo menos coerência ele teve, ou quase, pensando bem, acho que nem isso ele teve.
segunda-feira, 10 de maio de 2010
Sem chance
Deu pena do super campeão Lyoto Machida no UFC 113. Invicto até então, Lyoto lutou em uma revanche com o também brasileiro Mauricio Shogum. Shogum, que havia perdido em decisão polêmica na primeira luta com Machida, veio mordido. A verdade é que ele não digeriu bem o resultado da primeira luta, onde em vários comentários não o consideravam o perdedor. Treinou muito, colocou a faca entre os dentes e foi á forra, resultado: Nocaute devastador em menos de 3 minutos de luta. Agora é defender o cinturão com a mesma pegada com que ganhou, vamos aguardar pra ver.
Sem graça
E sem a menor graça começou o Campeonato Brasileiro. O campeonato, que é o mais importante do país e sem sombra de dúvida, o mais difícil do planeta, merecía um pouco mais de pompa. Não há uma abertura oficial, um coquetel de lançamento e nem mesmo o principal, o público. A CBF, nas alturas de sua soberba, não é capaz de rever o calendário e saber que varios clubes estão envolvidos com a Libertadores e Copa Do Brasil, renegando assim, o Brasileirão a segundo plano. O que salvou foi o otimo jogo que fizeram Botafogo e Santos, de resto foi aquela agua. Triste futebol brasileiro.
sábado, 8 de maio de 2010
Que meigos !!!
sexta-feira, 7 de maio de 2010
Não tem hora
Apesar de não ser o momento ideal para festividades, o Corinthians divulgou as fotos do novo uniforme para 2010/2011. O que éra para ser uma festa completa, juntamente com a classificação para as quartas da Libertadores, ficou só na vontade. Mas como essas coisas não tem hora certa pra acontecer, aí vão as fotos do novo modelo, que por sinal, ficou muito bom.
quinta-feira, 6 de maio de 2010
Só 15%
Temporariamente fechada a temporada de caça talentos,(Mulheres espertas que casam com mocinhos não tão espertos)parece que a nada ingênua Stephany Brito, ex senhora Alexandre Pato, soube direitinho onde amarrou seu burro. Consta que apesar de terem um acordo pré nupcial, onde ela só tería direito ao que conquistassem juntos, Pato tería colocado a atriz global como sócia minoritária de sua empresa por onde o craque do Milan recebe seus vencimentos e patrocínios, isso lhe garantiría a bagatela de 15% de sua pequena fortuna, nada mal para um investimento de curto prazo. A caça aos talentos continua sendo o melhor negocio do mundo financeiro, enquanto tiver um tonto que concorde e assine é claro. Quem manda só jogar e não estudar, dá nisso.
Mais um brasileiro
Assisti atentamente ao jogo do Inter contra o Banfield, quería ver como foi que o Colorado conseguiu tomar de 3 na Argentina. Realmente foi uma proesa, pois o time argentino não é nada disso. Durante toda a partida, até o segundo gol do Inter, o Banfield simplesmente não existiu. Surpreendentemente,após conseguir o segundo gol, o Inter é que deixou de existir e não acertou mais nada, não conseguindo trocar 3 passes seguidos, fato preocupante pra um time recheado de estrelas e jogadores convocáveis. Com excessão de Guiñazu, que é um verdadeiro leão em campo, o time do Inter vai ter que melhorar muito nessa proxima fase pra alcançar seus objetivos. Torceremos pra isso.
Perigo !!!
Tragédia anunciada
Quando acabou a fase de grupos da Libertadaores, muitos corinthianos mostraram preocupação ao saberem que iriam enfrentar o Flamengo no mata-mata. Acontece que o torcedor não é burro e o grande problema que afligía a nação corinthiana, não éra simplesmente o adversário que era forte, e sim a condição que o Corinthians adquiriu ao longo da temporada. Um time sem saber quem é titular, um time que não joga bem desde a Copa do Brasil, um time sem preparo físico ideal, um time que tem um centroavante que não consegue entrar em forma durante um ano inteiro e sobretudo um treinador que de um tempo pra cá, tem se destacado pela soberba. Mano chegou ao cúmulo de colocar em campo pra estrear o jogador Paulinho, que veio do Bragantino, que pode até ser um otimo jogador, mas daí estrear no jogo mais importante da estória do Corinthians, decidindo vaga contra o Flamengo, no ano do seu centenário, em pleno Pacaembú lotado, não dá pra entender. O Corinthians vem perdendo a Libertadores faz tempo.
O Rei do foco invertido
Sempre fui fã dos métodos de Vanderlei Luxemburgo como treinador. Sabe como poucos armar um time e extrai do jogador aquilo que ele tem de melhor. Ultimamente Luxemburgo vem notabilizando-se por falar de assuntos inerentes ás partidads que disputa, assim foi no Palmeiras, Santos e agora no Galo. Fez uma tempestade num copo d'agua com essa brincadeira dos Meninos da Vila, após a conquista do título Paulista, dando muito mais ênfase do que o assunto merecía. Vanderlei virou o Rei da mudança de foco, mas isso só quando lhe convém.
Cansaço ???
Só no Brasil escuta-se essa conversa. Quando o time disputa mais de uma competição, todos só falam no tão conhecido cansaço. O mais engraçado porém, é que na Europa isso parece que não existe. Ano passado o Barcelona ganhou tudo que disputou, esse ano é a vez da Inter, já ganhou a Copa da Itália, é lider do Campeonato Italiano e está na final da Champions League. Sempre com a mesma performance e sem cair o rendimento, o time de José Mourinho parece que tem em demasía o que mais nos falta, planejamento.
Coisinha esquisita
O cara quando escolhe ser arbitro de futebol, já está sob suspeita, afinal quem gosta de ter a mãe sempre lembrada pela torcida? Esse Evandro Roman, que apitou o jogo do Vasco contra o Vitória, é a coisinha mais esquisita que eu já vi. É ele mesmo, aquele que apitou Cruzeiro e Palmeiras ano passado e assaltou o Cruzeiro em pleno Mineirão. Ontem, ao expulsar corretamente o volante Nilton do Vasco, após fazer um penalti claro sendo o ultimo homem, ele simplesmente não aplicou a mesma pena no goleiro do Vitória, que usou do mesmo expediente, derrubando o atacante do Vasco quase na pequena area, quando esse iría fazer o gol. Fraquíssimo.
Alegria, alegria
Estátua de imperador
Qualquer semelhança será mera coincidência, visivelmente acima do peso, como seu amigo Fenômeno, a movimentação do Imperador e a da estátua do Borba Gato é exatamente a mesma. Impressionante, Adriano anda em campo como se tivesse disputando um casado contra solteiro. Enquanto assistimos Love, Maldonado, Léo Moura, Juan e todos os outros jogadores do Flamengo se desdobrando em campo, o Imperador parecía estar na Sapucaí. E vamos ter de engoli-lo na Africa. Quer apostar?
quarta-feira, 5 de maio de 2010
O sonho acabou
Na Libertadores mais amena de todos os tempos, o Corinthians viu seu sonho de conquistar a América ir por agua abaixo. Com um otimo primeiro tempo, o Timão fez o que precisava, virou classificado com 2x0 no placar. Não contava porém, com o gol no comecinho do segundo tempo de Vagner Love. A partir daí, o que se viu foi um time sem inspiração e com pouco gás para reagir. O Flamengo com calma e experiência, administrou até o final, pois o relógio era seu aliado.
Com certeza o Timão não perdeu a Libertadores hoje, vem perdendo ao longo do ano, com planejamento equivocado,o relaxamento de Ronaldo e as incertezas de Mano,que culminaram com uma desclassificação que parecía improvável. Não haverá outra Libertadores com Ronaldo, não haverá outro centenário e não haverá um outro Corinthians tão equilibrado como o que conquistou a Copa do Brasil. A perda da Libertadores começou com o desmanche de um time que ganhara tudo e prometía muito.
Como time pequeno
Como um time pequeno o Palmeiras foi a Goias para empatar o jogo. Até os 14 min. do segundo tempo estava conseguindo seu objetivo, quando numa falta boba, Pierre foi expulso. Sem muita opção e criatividade, tomou sufoco até o final, de um time não mais que medíocre, que conseguiu o gol e levou o jogo para os penaltis.
Assim como Rogério Ceni, Marcos fez aquilo que se esperava dele, defendeu 3 penaltis, e nem assim o fraco time do Palmeiras conseguiu a vaga, melhor assim, pois contra o Vitória o Palmeiras não tería a menor chance.
terça-feira, 4 de maio de 2010
Sufoco !
E num sufoco tremendo, como sugere uma partida de Libertadores, o São Paulo passou nos penaltis por um time que veio ao Morumbi somente pra se defender. O time do Universitário é horroroso, porém fez aquilo ao que se propôs, não tomar gols. O São Paulo por sua vez também contribuiu, não conseguindo marcar um gol sequer em 180 min. de jogo, somando as duas partidas.
Nas cobranças Rogério mostrou porque é o idolo maior do Tricolor, após perder a primeira cobrança, teve a personalidade e competência suficiente pra defender duas vêzes e levar o São Paulo á classificação. Libertadores é assim, emoção até o fim.
Cuecão de couroooo !!!
Para as marias-chuteiras e periguetes de plantão, aí vai um aperitivo da Copa do Mundo. Atletas de varias nações foram clicados por uma famosa fotógrafa americana para uma edição de uma conceituada revista de moda. Entre eles o brasileiro Kaká e Alexandre Pato, conta ainda com o portuga C. Ronaldo na capa, todos mostrando as cuequinhas com a bandeira de seus respectivos países. Pra quem gosta é um prato cheio
segunda-feira, 3 de maio de 2010
Detalhes de uma decisão
*É por isso que o futebol é tão apaixonante, pra quem dava o título do Santos como barbada, viu do que é capaz um time bem montado e determinado como o Santo André, quase que dá Ramalhão.
*Como um zagueiro de quase 2mts. consegue perder todas as disputas pelo alto? É ele mesmo, estou falando do Durval, que marca olhando pra bola e quando ela chega o atacante já cabeceou. Acorda Durval.
*O time do Santos mostrou que é conjunto e não só individualismo. A prova disso foi a falta que o time da Vila sentiu do otimo Wesley, suspenso pelo terceiro amarelo.
*Não sei se o resultado tería sido outro, mas a verdade é que o gol anulado do Santo Adré estava a mais de 1mt. legal, errou a assistente Maria Elisa, como erraram todos durante todo o campeonato, se houvesse má fé, o Peixe não tería tido 3 jogadores expulsos nessa final.
*Seu Neymar tá virando cai-cai, dando motivo para que os arbitros comecem á persegui-lo de agora em diante. Se liga pivete!
Assinar:
Postagens (Atom)