segunda-feira, 10 de maio de 2010
Sem chance
Deu pena do super campeão Lyoto Machida no UFC 113. Invicto até então, Lyoto lutou em uma revanche com o também brasileiro Mauricio Shogum. Shogum, que havia perdido em decisão polêmica na primeira luta com Machida, veio mordido. A verdade é que ele não digeriu bem o resultado da primeira luta, onde em vários comentários não o consideravam o perdedor. Treinou muito, colocou a faca entre os dentes e foi á forra, resultado: Nocaute devastador em menos de 3 minutos de luta. Agora é defender o cinturão com a mesma pegada com que ganhou, vamos aguardar pra ver.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Vi as duas lutas, na primeira o shogum num conseguiu entrar no raio de ação do lyoto, pois o contra golpe dele é fatal por isso ele só defendeu, pois quem toma a iniciativa sempre é o desafiante. Agora na segunda foi descuido total do lyoto que desferiu um golpe infeliz tomando o contra golpe, ai depois deu dó a cabeça dele parecia uma bola pingando...rsrs. abraço.
ResponderExcluirIsso mesmo Helió .. o Lyoto tava irreconhecivel, tava lento e sem distancia, acho q o tempo parado pela contusão custou muito caro, 2 meses parado faz muita falta no MMA hoje em dia, mas pelo menos ficou em boas mãos o cinturão, agora aguardar Rashad x Rampage já q os dois estão se jurando faz tempo !!!
ResponderExcluirabsss.