terça-feira, 14 de dezembro de 2010
Isso é futebol
Estava tudo pronto para mais uma festa do Colorado Gaúcho, o cenário era perfeito, uma semi-final contra um time desconhecido e até certo ponto ingênuo, vindo do meio da Africa, mais exatamente da Republica do Congo, que um dia ja foi Zaire.
O fato porém, é que estamos falando do esporte mais popular do mundo, um dos únicos em que o mais fraco pode bater o mais forte, e foi exatamente o que aconteceu, o Inter mostrou-se mais forte, mais organizado, com mais posse de bola, com mais chances e parecia controlar o jogo, contudo não conseguia traduzir em gol essa superioridade.
Dominando grande parte do jogo, o Inter não teve a frieza e a competência nescessárias para colocar a bola pra dentro, os africanos por sua vez, foram disciplinados e pacientes e conseguiram executar aquilo que lhes foi proposto, dois contra ataques mortais e dois belos gols, colocando assim, um fim ao sonho Colorado do Bi. Doído sim, mas que fique a lição que no futebol não tem mais bôbo e quem morre na véspera é peru.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário