• Camisa Holanda 74
  • Camisa Corinthians 1969
  • Camisa Santos F.C. 1963
  • Camisa Palmeiras 74
  • Camisa São Paulo 71
  • Camisa Democracia Corinthiana 83
  • Camisa Palmeiras 87

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Errei !


Fui atrás desses sites de fofoca e me dei mal, mesmo alertado por um amigo da Baixada, publiquei equivocadamente a foto da suposta mãe do filho de Neymar, quebrei a cara!

A verdadeira chama-se Carolina Dantas, a primeira da foto e não a garota de corpo inteiro Fernanda Barroso, publicado anteriormente neste blog. E de mais a mais,nem blog de fofoca isso é, não sei porque fui me meter nessa, mais uma pra aprender. Antes que me esqueça, o nome do amigo da Baixada é Anderson Pirí Galasso. Fui.

Um comentário:

  1. ATÉ AQUI TUDO NORMAL - KKKKKKKKKKKKK.

    O OUTRO LANCE É QUE O MOLEQUE É RÁPIDO DE MAIS,

    NÃO O TENTE MARCAR, SENÃO VAI ERRAR DE NOVO. KKKKKKK.

    DE QUALQUER FORMA, FICA O APRENDIZADO, CADA UM NO SEU GALHO - DIGO: NO ALTO DA SERRA OU LÁ EMBAIXO.

    SUPER ABRAÇO - SEE YA.

    ResponderExcluir