domingo, 4 de dezembro de 2011
Valeu Doutor !
Valeu Doutor, obrigado por nos ter brindado durante anos com sua tecnica e beleza futebolística, você foi um romãntico da bola, foi craque sem ser atleta, foi irmão, amigo, foi pai e foi acima de tudo ídolo. Socrates conseguiu com Zico, Falcão e cia encantar o mundo com a seleção brasileira de 82, mesmo sem ser campeão. Nunca foi campeão brasileiro, nunca disputou uma Libertadores, mas nem isso conseguiu impedir que Socrates fosse considerado um dos grandes do mundo, Socrates foi gênio da bola.
A morte precoce do Dr. Socrates deixou o futebol mais triste, infelizmente ele despertou um pouco tarde para os malefícios terríveis que o uso abusivo do alcool traz. Socrates faleceu com apenas 57 anos, mas parecía estar com 70, tamanha era sua fragilidade física. Que fique aqui o exemplo para uma juventude cada vez mais consumidora de alcool e drogas.
Fique em paz Doutor e muito obrigado pelos anos de magía.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Helinho...
ResponderExcluirMilimetricamente impecável. Digo; Tanto o alvo quanto o próprio arco!
A flecha? A fecha em questão será sempre a palavra. Essa? Essa,em beneficio da arte, arte que por hora silencia entristecida com a impossibilidade do encantado mundo mágico de um tal Brasileiro, obaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ratificar com o outro lado do pé (o calcanhar) donde habitava a ternura...
- Sinta-se verdadeiramente abraçado !!!
TERRA.