• Camisa Holanda 74
  • Camisa Corinthians 1969
  • Camisa Santos F.C. 1963
  • Camisa Palmeiras 74
  • Camisa São Paulo 71
  • Camisa Democracia Corinthiana 83
  • Camisa Palmeiras 87

segunda-feira, 15 de março de 2010

Dois jogos em um

Quem assistiu o melhor jogo desse campeonato até o momento, teve a impressão de ter visto dois jogos distintos. Um durou até os 41 minutos de jogo, quando o Santos dominou e ditou o ritmo do classico, o outro á partir dos 41. quando o Palmeiras diminuiu numa falha absurda da defesa e do goleiro santista, basta dizer que se Robert não fizesse o gol de cabeça, teriam mais dois jogadores pra fazer, ou seja, três jogadores subiram sozinhos pra fazer o primeiro de 4 gols. à partir daí o Santos sumiu em campo, tomou o empate dois minutos depois. Na segunda parte, tomou a virada e podería já ter tomado mais, pois só voltou a acordar no final do jogo com uma oportunidade perdida por Zé Eduardo. Com a entrada de Madson,o Santos voltou ao jogo, empatando em seguida com mais uma metida de bola do Ganso que joga muito. Mas logo em seguida veio a expulsão de Neymar e o Palmeiras aproveitou mais uma vez com um golaço de Robert numa outra falha de Felipe. Ficou claro que o Santos tem um timaço,sem a menor dúvida, só que a defesa quando é exigida... se apertar confessa.
Final: Santos 3x4 Palmeiras, com direito á "rebolation"

3 comentários:

  1. No Armeretion no Armeretion....hahahha sensacional o jogo, Neymar provou que é uma franga mesmo, acho que o único que joga realmente sério é o Ganso, pois quando o palmeiras foi para cima, Neymar, Robinho e compania sumiram em campo, é assim que eu como palmerense quero ver meu time jogar, jogando assim, perdendo ou ganhando será ótimo!

    Grande abraço para o Hélinho

    Blog fantástico

    ResponderExcluir
  2. Caro Hélio, sou o pai postiço da Vanessa, pelo que sei melhor amiga de sua esposa!
    Estive junto da Adriana no aniversário da Vô da Van no domingo, e ela viu nosso entusiasmo com o Palmeiras, e comentou sobre seu blog.
    Adoro futebol! até uns 16 anos tinha pretenção de ser boleiro (giria da época, 1970)levava jeito, joguei no Juventus da Moóca por um ano, mas como futebol não rendia o necessário, tive que abandonar o sonho para trabalhar.
    Hoje ainda dou minhas cassetadas num campinho da Santa Cruz, com pessoal que vai de 16 a 56 aninhos (advinha que é o vovo da turma rsrsrsrs) e estarei aqui para acompanhar-te sempre que possível.
    Agora vamos ao jogo de domingo, concordo com quase tudo que descreveu, só discordo do quarto gol, na minha opinião o goleiro não falhou, como o Santos estava atacando, ele precisa se adiantar para dar cobertura aos zagueiros, ele só não contava com a precisão do Robert (para nossa felicidade!).
    Bom fica ai minha pequena contribuição para este imenso blog.
    abraços
    Renato

    ResponderExcluir
  3. Valeu Renatão, muito obrigado pelo comentário.
    Acho que como palmeirense sou extremamente crítico com o nosso time, e como também joguei bola não me conformo com algumas falhas que apresentamos durante as partidas (erros não forçados), achando assim, poucos méritos nas nossas vitórias. Abração, Hélio.

    ResponderExcluir