segunda-feira, 28 de novembro de 2011
Futebol de luto
O Bragantino divulgou uma notícia triste nesta segunda-feira: o zagueiro Gustavo morreu de câncer. O atleta, de 22 anos, já estava afastado do time por conta do tratamento desde o início do ano. Ele estava internado no Hospital do Câncer, na capital paulista.
Gustavo começou no Braga e aos 19 foi muito bem, sendo logo emprestado ao Inter de Porto Alegre. Na sua volta não conseguiu render o mesmo futebol que o destacou no início, a parte física já apresentava deficiêcia, até então, sem motivo aparente.
Quando Gustavo constatou o surgimento de um caroço no testículo, foi feito um exame mais detalhado e aí sua vida mudou totalmente. Gustavo foi um bravo e não desistiu de lutar, porém o câncer foi mais forte. Durante o período da doença, o Bragantino através de seu presidente Marquinho Chedid, continuou a pagar seu salário. Marcelo Veiga, treinador do Braga, disse que perderam um grande jogador e um rapaz maravilhoso. Que Deus conforte a família e guarde Gustavo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
SURPREENDENTE POST.
ResponderExcluirNÃO SABIA...
RAPAZ NOVO, INICIO DE VIDA E UM ARTISTA DA BOLA.
DEUS SABE MUITO BEM QUE TIME MONTA, DIGO; REFORÇADO O TIME DO CÉU NA ZAGA, AGORA ACHO QUE DEVE TER BONS CLÁSSICOS POR LÁ... ENQUANTO POR AQUI, DE BOLIVAR E BOLIVAR SE QUEBRA A BOLA!