quinta-feira, 10 de novembro de 2011
O que ele quer afinal?
Kléber foi ao Rio Grande do Sul na noite de quarta-feira disposto a chutar alto. E chutou. Entre outras vantagens, pediu salário próximo a 500 mil reais. Contrato de cinco anos, o que é muito para um jogador de 28 anos. A ideia parecia ser dificultar ao máximo a situação do Grêmio.
Digamos que Kléber tenha parte de razão. Ele não pediu para sair do Palmeiras, não é obrigado a morar em Porto Alegre e disputar o Gauchão e Copa do Brasil no primeiro semestre do ano que vem.
Mas o fato é que, ao ouvir a proposta forte de Kléber, o Grêmio respondeu:
"Sim, topamos!"
E, então, Kléber devolveu:
"Vou pensar."
O atacante tem dois dias para responder ao Grêmio se dá ou desce. Quer dizer, o Grêmio dá. Kléber é que pode desistir do negócio. Sería o Corinthians o motivo?
Esperemos o proximo capitulo
Blog do PVC
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Kleber esta certo, tem que fazer leilao, pegar a melhor proposta e ganhar dinheiro, dirigentes, empresariose todo mundo q esta no meio do futebol ganha dinheiro, todos os trabalhadores vao em busca de slarios melhores , e qndo e o jogador e mercenario ? amor a camisa e do tempo q medico fazia soliedariedade em hospitais publicos, nenhum dos 2 existem mais...
ResponderExcluirFazer leilão ainda vai, mas medrar depois que o caras aceitaram pagar o caminhão de dinheiro ?!?! Mau carater !
ResponderExcluirHélio, jaja ele vai brigar no gremio para ir para o flamengo, corinthians, ou vai fazer juras de amor ao cruzeiro e vai voltar, mas vai fazer o teatro antes! Uma vez Judas, sempre Judas!
ResponderExcluirSem comentários extras - Afinal de contas; mediocridade tem preço, acabei de saber, só não sabia que era tão caro !
ResponderExcluirFala Sério !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!