• Camisa Holanda 74
  • Camisa Corinthians 1969
  • Camisa Santos F.C. 1963
  • Camisa Palmeiras 74
  • Camisa São Paulo 71
  • Camisa Democracia Corinthiana 83
  • Camisa Palmeiras 87

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Doce de criança


E como que tomando o doce de uma criança, me vi ganhando um almoço no mole, para decepção do meu querido filho. Não foi dessa vez que o otimo time do Barça chegou a mais uma final da Champions. Longe de mim falar alguma coisa negativa desse time, que mesmo desclassificado continua sendo o melhor do planeta na atualidade. O fato porém, é que a Inter de Milão, apesar de inferior tecnicamente, mostrou desde o jogo contra o Chelsea, a faca nos dentes, o olho de tigre, enfim, tudo aquilo que define um time que quer chegar e chegar forte, pode até não ser campeão, mas eu duvido. Até amanhã no Gaia Grill.

Um comentário:

  1. o barça fora da final foi muito mal para o futebol,julio cesar fêz grande defesa na colocada de crack de messi,lucio e o gringo foram leões, abdicaram de jogar futebol pra defender, não é preciso ser brilhante para por um time jogar desta maneira, simplesmente medíocre! pena que o gol saiu no fim do jogo, quem sofre com esse resultado é o futebol! ainda bem que eu sou santista e o santo andre joga sem medo, portanto o futebol agradece. abração.

    ResponderExcluir