• Camisa Holanda 74
  • Camisa Corinthians 1969
  • Camisa Santos F.C. 1963
  • Camisa Palmeiras 74
  • Camisa São Paulo 71
  • Camisa Democracia Corinthiana 83
  • Camisa Palmeiras 87

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Jornalista x Esportista


Como já havía dito em meu perfil, tem jornalista que nunca deu um chute, conhecendo muitas vêzes o esporte, no caso o futebol, de forma teórica. Assistindo ao jogo entre São Paulo e Santos no domingo passado, no lance do segundo gol santista marcado por André, ficou nítida, na minha visão, a intenção de Neymar bater de bico pro gol, com a bola desviando de leve na coxa de Jean e morrendo mansa por tras da defesa até cair nos pés do André. Pra minha surpresa, escutei vários comentaristas enaltecendo o passe milimétrico de Neymar para André !!! Até o ótimo André Kfouri no Lance de segunda-feira, destacou o atacante santista pela sua habilidade no passe para o gol. Na segunda a noite, no programa "Bem Amigos", Caio Ribeiro deu a "minha" versão para o lance e quase foi massacrado pelos demais... Como eu já dizía, pra comentar não precisa ter jogado, mas quem já jogou, sai muito na frente. Valeu Caio !!!!

Um comentário: