segunda-feira, 12 de abril de 2010
Lamentavel
Mais uma vez saindo do assunto futebol, não posso deixar de comentar a atitude lamentável de Anderson Silva, campeão mundial dos pesos medio do UFC. Numa amnésia inexplicável, Anderson que enfrentava o tambem brasileiro Demian Maia, para a defesa do cinturão, esqueceu suas origens, tripudiou e menosprezou seu adversário durante quase toda luta, atitude inadmissível para um profissional que vive do esporte e sempre pregou a humildade como seu maior valor. Anderson mostrou que é mais uma vítima da fama e do glamour, pois apesar de ter vencido com sobras, mostrou que ser campeão muitas vêzes não é tudo, em Abu Dhabi, sob incessantes vaias, ele foi o maior derrotado. Ao final da luta pediu desculpas e se mostrou arrependido, espero que tenha sido sincero, porém, a m... já estava feita.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
isso mesmo Helio, o cara é muito bom, muito rapido e dificil de ser atingido .. começou a luta e acabou com o Demian psicologicamente nos 2 primeiros assaltos. Apesar de começar torcendo pelo Anderson, acabei mudando de ideia depois dele começar a falar de mais e fugir da luta, devia mostrar a superioridade e nocautear.
ResponderExcluirSempre fui muito fã dele, e junto com o Fedor é o melhor peso-a-peso, mas dessa vez decepcionou todo mundo com muita marra.
abs.