• Camisa Holanda 74
  • Camisa Corinthians 1969
  • Camisa Santos F.C. 1963
  • Camisa Palmeiras 74
  • Camisa São Paulo 71
  • Camisa Democracia Corinthiana 83
  • Camisa Palmeiras 87

terça-feira, 20 de abril de 2010

Prato feito


Garanti na tarde de hoje pelo menos a salada. Acontece que apostei com meu querido filho, que apesar de jogar muito bem, ainda engatinha em termos de análise tática, que daría Inter na final da Champions. Ele por sua vez, todo pimpão e ensandecido pela magía do genial Messi, deixou-se levar pela emoção, tão costumeira na fase da puberdade. Terei prazer de degustar um belo almoço na proxima semana com a confirmação da classificação Interista, até lá vou me contentando com o resultado do jogo de ida, Inter 3x1 Barça. É noixxxx !!!

Um comentário:

  1. oi helitro! estou com seu filho,acho que o barça vai ganhar de 2x0 sofrido, pois o lucio, maicon e os argentinos defendem com muita raça,mas em camp nou vai ser outra história e eu torço contra o mourinho que é arrogante de mais e nunca deu um chute! um abração

    ResponderExcluir