quarta-feira, 6 de outubro de 2010
O manto voltou
Cruyff, Eusébio, Carlos Alberto Torres, Beckenbauer e, principalmente, Pelé. Base de um time dos sonhos de qualquer torcedor. Faltava apenas trazer esse desejo para o plano real. Até que, em dezembro de 1970, o NY Cosmos conseguiu a proeza: reuniu as maiores estrelas dos gramados de um mesmo lado. E foi assim, mesmo após o fim do Time em 1984, que a equipe sustentou sua fama mundial.
Com retorno marcado para 2011, o Cosmos quer voltar aos seus melhores momentos. A começar pela manutenção da tradicional camisa verde com detalhes em amarelo e branco, agora com o diferencial do diamante, nosso logo.
O garoto-propaganda também é o mesmo de três décadas atrás: o Rei Pelé. Inicialmente, o time vai trabalhar com as categorias de base, fomentando o lançamento de promessas para o futebol profissional. Em breve, o objetivo é conseguir uma franquia para entrar na MLS, a principal liga de futebol profissional dos Estados Unidos. Outro plano é levar o time para viajar o mundo enfrentando equipes Umbro. O Santos pode ser um dos adversários durante a “turnê”.
O modelo da camisa remete ao modelo de gola em Y produzido pela Athleta no final dos anos 70,ilustrado acima pelo craque Joann Cruyff, um classico que já era bonito e agora ficou sensacional
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário