quinta-feira, 21 de outubro de 2010
Título da discórdia
Um dos títulos mais comemorados pelo Corinthians em 100 anos de história, o Mundial de Clubes de 2000 não é tão valorizado assim por Roberto Carlos, agora lateral-esquerdo do Timão. À época, o pentacampeão ainda jogava no Real Madrid e disputou a competição, classificada por ele como “Mundialito”.
- Era um Mundialito. Mas, sinceramente, muitos jogadores do nosso time ficavam acordados até às 5h, 6h. O pessoal não dormiu, muitos vieram aqui a passeio - falou Roberto Carlos, em entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN.
O Mundial de 2000 teve jogos no Rio de Janeiro e São Paulo, no mês de janeiro, verão no Brasil. Até por isso, Roberto Carlos acredita que os jogadores do Real Madrid, que empatou por 2 a 2 com o Timão na primeira fase, tiveram dificuldades.
- Além do mais, os times europeus enfrentaram um calor enorme. O pessoal do Manchester United, então, lá no Rio, ficava só na piscina - brincou Roberto Carlos.
Ao saber da declaração do companheiro, Edu não quis comentar se ele está certo ou não. Apenas deu o devido valor ao título corintiano.
- Se o Corinthians ganhou foi por méritos. Não quero discutir o assunto.
No atual elenco, apenas Edu estava no Parque São Jorge à época.
Globo Esporte
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário