quinta-feira, 17 de março de 2011
Calvario sem fim
E parece que o calvário do meia Kaká está longe do seu final. Há quase um ano sem jogar, surge uma nova notícia que esperamos não seja verdadeira, uma nova cirurgia no joelho problemático.
Segundo a rádio espanhola Cadena Ser, o meia Kaká consultou um médico paulista, René Abdalla, do HCor, que lhe sugeriu uma nova cirugia no joelho esquerdo. O meia do Real Madrid teria enviado ao Brasil os exames que realizou após se lesionar na partida contra o La Coruña, pelo Campeonato Espanhol. O médico teria afirmado que o joelho ainda estaria afetado pela lesão.
No entanto, a assessoria do jogador brasileiro negou uma intervenção cirúrgica no atleta e disse que não tem nada previsto até o momento, informando que Kaká vem passando por um tratamento intensivo de fisioterapia no clube merengue para diminuir o edema no local.
Kaká foi operado em agosto de 2010 e só regressou ao time merengue na primeira semana de janeiro deste ano. De acordo com uma notícia publicada no jornal espanhol "AS", na semana passada, o Real Madrid estuda uma forma de vender o brasileiro ao final da temporada. O Milan já abriu as portas para um retorno do brasuca a partir de julho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mas que fase heim? , se bem que ele poderia jogar manco no verdão e ajudaria mto.
ResponderExcluir